Dúvidas Frequentes

1-Ainda não recebi meu produto. Qual é a situação do meu pedido?

Para verificar o status de seu pedido, acesse a área FAÇA SEU LOGIN, na parte superior do site, selecione a opção desejada de login, no menu lateral esquerdo vá na opção "PEDIDOS", verifique o número do pedido e o status em que se encontra.


2-Não fiquei satisfeito com minha compra. Como devolver o produto?

Se você efetuou a compra através da Sapattu Mania, recebeu o produto e ainda assim não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar através de nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO (parte superior direita do site), a desistência da compra. Para maiores informações, entre em: POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO E GARANTIA.


3-Como funciona a promoção frete grátis?

A Sapattu Mania oferece a promoção de frete grátis nas compras acima de R$ 249,99 para as regiões sul e sudeste


4-Como faço para calcular o frete?

Para simular seu frete, basta informar seu CEP no campo "DIGITE SEU CEP" que está localizado logo abaixo do botão “ADICIONAR AO CARRINHO”.


5-Recebi um produto diferente do comprado, o que eu faço?

Entre em contato imediatamente através do menu CENTRAL DE ATENDIMENTO, na parte superior do site.


6-É seguro comprar na Sapattu Mania?

Comprar na Sapattu Mania é totalmente seguro. Por padrão, todas as telas de pagamento do site utilizam protocolos de segurança SSL (https). Portanto, as informações trafegam criptografadas durante o processo de compra, não permitindo acessos indevidos aos dados de nossos clientes.


7-Gostaria de cancelar meu pedido como faço?

Você poderá solicitar o cancelamento de seu pedido apenas se a mercadoria não tiver sido faturada. Para saber se a mercadoria foi faturada, entre em sua conta através do campo FAÇA LOGIN. Utilize a forma de login desejada e consulte o pedido. Se o pedido já estiver faturado, não poderemos cancelá-lo. Se ele ainda não tiver sido faturado, entre em contato conosco através da CENTRAL DE ATENDIMENTO localizada na área superior do site. Mas atenção: se no período entre sua consulta sobre o status do pedido e o recebimento de sua solicitação de cancelamento o pedido for faturado, o pedido não poderá ser cancelado.


8-Não recebi e-mail de confirmação do pedido, por quê?

Após a finalização do pedido, um e-mail de confirmação é enviado ao cliente. Assim como todos os e-mails posteriores, que informam a situação do seu pedido. Caso você não tenha recebido o e-mail, verifique sua caixa de SPAM, talvez o e-mail tenha ido direto para lá. Se os e-mails não estiverem na pasta de SPAM, talvez você tenha cadastrado seu e-mail com algum erro. Para verificar, clique em MINHA CONTA na barra superior da página da loja virtual. Caso esteja errado, pode corrigir.


9-Os produtos comercializados na loja são originais?

A Sapattu Mania comercializa apenas produtos ORIGINAIS, adquiridos junto aos fornecedores autorizados das marcas no Brasil. Nossos produtos são acompanhados da caixa original e respectiva NOTA FISCAL.


10-Paguei o Boleto, vocês vão me enviar o pedido hoje?

Precisamos aguardar a confirmação do pagamento por parte da instituição bancária que ocorre, normalmente, no dia útil seguinte da sua operação. Nos casos de pagamentos realizados no sábado a confirmação pelo banco ocorrerá na terça-feira da semana seguinte.


11-Quais as formas de pagamento que a loja aceita?

Na Sapattu Mania você pode pagar com as principais bandeiras de cartão de crédito, assim como boleto bancário, PIX e picpay.


12-Quais as formas de contato da Sapattu Mania?

Pode entrar em contato conosco através dos canais de atendimento disponibilizados na área superior do site.


13-Após finalizar a compra, vi que o produto que escolhi não está mais disponível na loja virtual. Isso quer dizer que vocês não possuem o produto para me enviar?

Não! Quando um produto esta disponível na loja virtual e é comprado por algum cliente, automaticamente o sistema retira os produtos da venda para que nenhum outro cliente o compre. Em casos de último par, o produto aparece indisponível. Os produtos que constam em seu pedido estão reservados para você, eles só retornaram à loja virtual em caso de cancelamento do pedido.


14-Finalizei a compra, porém vi que o produto que escolhi continua disponível na loja virtual. Ele não deveria estar reservado para mim?

Sim, seu produto está reservado! Se ele aparece disponível, não se preocupe! Isso quer dizer que possuímos mais de um par desta numeração.